terça-feira, 11 de maio de 2010


(Lucas 15:11) Disse-lhe: Certo homem tinha dois filhos.
O mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me toca. Repartiu-lhes, pois, os seus haveres. Poucos dias depois, o filho mais moço ajuntando tudo, partiu para um país distante, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.
E, havendo ele dissipado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a passar necessidades. Então foi encontrar-se a um dos cidadãos daquele país, o qual o mandou para os seus campos a apascentar porcos.
E desejava encher o estômago com as alfarrobas que os porcos comiam; e ninguém lhe dava nada.
Caindo, porém, em si, disse: Quantos empregados de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, irei ter com meu pai e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus empregados.

(Lucas 15:22) - Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lha, e ponde-lhe um anel no dedo e alparcas nos pés; trazei também o bezerro, cevado e matai-o; comamos, e regozijemo-nos,porque este meu filho estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

Precisamos beber do rio de águas vivas de Deus.

Muitas vezes estamos junto a fonte e não bebemos da água da vida. Precisamos estar sempre perto da fonte.

O Filho estava perto do pai, perto da fonte, mas decidiu viver sua própria vida e não o propósito de Deus.

Esteja sempre perto da fonte, que é JESUS CRISTO.

Volte-se pra Deus. Ele esta esperando para trocar suas vestes, mudar sua história, te dar vida nova te dar um novo começo para alcançar mos lugares altos.

É um novo tempo, Deus esta a procura de verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

Não se deixe contaminar pelo mundo, contamine o mundo o com a palavra de DEUS e seja sal da terra e luz do mundo.

Enviado por: Fernando Fer Fer!



EQUIPE AVALANCHE |Uma AVALANCHE no inferno|
Arena Jovem de Maringá | Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra
Arena Jov - Decidindo Destinos! Todo Sábado 19:30h
www.avalanchenoinferno.blogspot.com
www.twitter.com/avalanchesnt
Orkut: avalanchesnt@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário