quinta-feira, 15 de março de 2012

1° MEGA Arrastão Avalanche

"Se nós hoje estamos aqui, é porque DEUS nos colocou aqui. Se nós caimos e levantamos, é porque DEUS nos deu a sua mão para continuarmos. Se hoje nós somos uma benção, é porque DEUS está agindo em nosso meio. Se hoje nós somos unidos, é porque a unção de DEUS inunda nossos corações . Se hoje nós chegamos aqui, é porque o nosso propósito é IMPACTAR todas as NAÇÕES".
                               ARENA2 FechaACaraEVaiPraCima  #600 é NOSSO !

Estratégia:

 Nesse sábado dia 17/03 sera realizado o 1º MEGA Arrastão Avalanche, que se inicia no bairro Jd Alvorada , Saida as 14 hrs do Centro Comunitário Próximo ao Colégio Unidade Polo .
Aguardamos você que é FORTE E CORAJOSO.
OBS: Todos deveram estar de camiseta #avalanche se caso nao tiver, vá de branco ou azul .








VENHA SER UMA AVALANCHE NO INFERNO .
Não são apenas números e sim 1 vida a menos no MUNDO !






E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário